GEJC
Grêmio Estudantil do Campus promove mesa-redonda "Assédio à mulher: rompendo o silêncio"
Evento acontece na próxima quarta-feira (10), às 10h30
Publicada em 04/10/2018 ― Atualizada em 30 de Março de 2023 às 06:39

O Grêmio Estudantil Joaqium Correia (GEJC), através da Diretoria de Mulheres, está organizando a mesa-redonda intitulada "Assédio à mulher: rompendo o silêncio".
O evento acontece às 10h30 da próxima quarta-feira (10), sendo destinado a alunos, servidores e comunidade externa.
Segundo Marina Luzia Cesário de Queirós, Diretora de Mulheres da entidade estudantil, a mesa objetiva promover debate entre alunos, servidores e convidados, incluindo também o público masculino.
A mesa-redonda traz como convidadas: Fátima Maria de Oliveira (Professora do IFRN), Jéssica Luana Fernandes de Queiroz (Professora da Facep) e Simone Cabral Marinho dos Santos (Professora da UERN).
O evento é uma produção de responsabilidade do Grêmio Estudantil! A entrada é ratuita e a comunidade externa pode participar.
SERVIÇO:
- O quê: Mesa-redonda "Assédio à mulher: rompendo o silêncio".
- Data: 10/10/2018 (quarta-feira);
- Horário: 10h30;
- Local: Auditório Ariano Suassuna, no IFRN, em Pau dos Ferros.