Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

UNIVERSITÁRIOS

Graduandos em Administração visitam o Campus Pau dos Ferros

Acadêmicos da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar conheceram a Incubadora de empresas, o IFRN e a Comunicação Social

Publicada em 10/05/2022 Atualizada há 1 ano

Alunos pertencem às turmas do 5º e 7º período da graduação.

Na noite desta segunda-feira, 9, o Campus Pau dos Ferros recebeu a visita de graduandos (as) do 5º e 7º período do curso de Administração da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (FACEP).


Os estudantes vieram acompanhados dos Professores Me. José Shirley e Esp. Fernando Pinheiro. Na ocasião, o grupo visitou a sede da Incubadora Tecnológica do Alto Oeste, a ITAO, que foi apresentada pelo Professor e gerente, Sérgio Neto. Na sequência, o Coordenador de Comunicação Social e Eventos do Campus, Marcilio França, apresentou o IFRN, estrutura administrativa e o setor de Comunicação.


Emanuella, graduanda do 7º período do curso, fala sobre a visita e importância das incubadoras: “Como aluna de administração, fiquei muito feliz pelo cuidado e atenção que nos foi proporcionado nesse momento tão importante, foi muito gratificante todo o conhecimento compartilhado principalmente pela apresentação da incubadora que é um projeto valioso para o desenvolvimento de novas empresas. Essa visita contribuiu de forma grandiosa na nossa vida acadêmica”, comenta.


Para o Professor Shirley a aula de campo promoveu um contato interinstitucional significativo para os alunos da FACEP. A visita mostrou novos ambientes de oportunidades fora do cotidiano comum à sala de aula, sobretudo ao fomento para novas ideias de negócios”, complementa o docente.


A visita fez parte de atividades acadêmicas da disciplinas Desenvolvimento de Novos Negócios e Administração de Marketing I.