FAEN/UERN

Graduandos de Enfermagem do Campus Pau dos Ferros da UERN visitam o IFRN

Visita técnica aconteceu na tarde de hoje, 27, com acadêmicos do 5º período do curso

Publicada em 27/03/2017 Atualizada há 1 ano

Graduandos em um dos laboratórios do Campus, durante a visita. Foto: Wanderson Oliveira

Na tarde de hoje, 27, os alunos do quinto período do curso de Enfermagem do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), estiveram no IFRN participando de visita técnica.

A visitação integrou atividades acadêmicas da disciplina "Bases Políticas e Legais para Educação Básica e Profissional em Enfermagem", ministrada pela professora da UERN, Sara Bezerra.

Um dos propósitos do encontro foi conhecer de perto a Instituição no âmbito da educação profissional. Na ocasião, foram repassadas informações sobre a estrutura física e funcional do Campus Pau dos Ferros e do IFRN, além da oferta de cursos, projetos pesquisa e extensão.

Ainda durante a visita, os futuros enfermeiros participaram de um passeio pela estrutura física do Campus, conhecendo, entre outros departamentos, o Setor Médico, Biblioteca Paulo Freire, o Bloco dos Laboratórios, contemplando o Laboratório de Microbiologia e o de Biologia, sob acompanhamento do Coordenador de Laboratórios, Alriberto Silva. O Coordenador de Comunicação Social e Eventos, Marcilio França, recepcionou e acompanhou a turma.