GESTÃO

Gestores do IFRN se reúnem em Caicó

Encontros de trabalhos movimentam reitoria, diretoria e coordenações. Campus Pau dos Ferros é beneficiado com assinatura de contratos para reformas

Publicada em 30/11/2017 Atualizada há 1 ano

Diretor Geral em Exercício, Prof. Bonfim Aquino, durante assinatura de contratos na manhã de ontem (29). Foto: Marcilio França

Desde a última terça-feira (28), até hoje (30), equipes de gestores do IFRN estão reunidas no Campus Caicó, participando de encontros e reuniões de trabalho.

Os encontros reúnem pessoal da reitoria, pró-reitorias, diretorias e coordenações.

Na manhã de ontem (29), membros do Colégio de Dirigentes (Codir) estiveram reunidos. Na pauta, entre outros assuntos, foram realizadas assinaturas de contratos para reformas em 10 campi do Instituto, incluindo o Campus Pau dos Ferros.  Os projetos para as reformas foram desenvolvidos pela Pró-Reitoria de Administração (Proad), através da Diretoria de Engenharia (Dieng).

O Diretor Geral em exercício, Professor Bonfim Aquino, comenta sobre a assinatura dos contratos de obras: "A reunião foi positiva, sendo marcada pela assinatura de contratos para obras do Refeitório e Setor Médico, o que vai trazer mais conforto, comodidade e segurança aos nossos alunos. O Setor Médico será modernizado para que atenda melhor nossos alunos e servidores", detalha Bonfim.

Segundo a Engenheira Civil do Campus, Ana Raquel Azevedo, as obras contemplarão reforma do Refeitório, ampliando a sua capacidade para 192 lugares, construção de novos banheiros para alunos e servidores, incluindo banheiros com acessibilidade, reestruturação do Setor Médico e da "casa do gás".

Aconteceram ainda reuniões de integrantes do Conselho de Ensino (Coen). A Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (Propi) Comitê de Pesquisa e Inovação (Copein). A Diretoria de Gestão de Tecnologia da Informação (DIGTI) também reuniu coordenadores. A Assessoria de Comunicação Social e Eventos da Reitoria (ASCE), promoveu o III Encontro de Coordenadores de Comunicação Social e Eventos (no turno matutino). Aproveitando a ocasião da Secitex, o grupo de comunicadores está trabalhando coletivamente na cobertura do evento, que acontece nos turnos vespertino e noturno, na Ilha de Sant'Ana.

Do Campus Pau dos Ferros, participam: Professor Bonfim Aquino, Diretor Geral em Exercício; Professor Ulysses Vieira, Diretor Acadêmico em Exercício; Jefferson Lima, Coordenador de Tecnologia da Informação e Marcilio França, Coordenador de Comunicação Social e Eventos.