Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

APICULTURA

Gestão do Campus têm reunião com profissionais da apicultura e poder público

Encontro planejou ações de cooperação e parcerias para fortalecimento da produção apícola

Publicada em 05/05/2022 Atualizada há 1 ano

Reunião aconteceu no Gabinete da Direção Geral do Campus.

Na manhã desta quarta-feira, 4, foi realizada uma reunião entre o Campus Pau dos Ferros do IFRN, profissionais da apicultura e representação política.


Na ocasião, o Diretor Geral do Pau dos Ferros, Professor Emanuel Oliveira, conduziu a reunião, que contou com a presença de Júnior Sales , Técnico em Agropecuária do IFRN; Gabriel Chaves, presidente da Associação Comunitária dos Agricultores e Familiares do Perímetro e Adjacência; Aldaceia Oliveira, vereadora de Pau dos Ferros.


Na reunião foram tratados temas como ações de cooperação, parcerias e desenvolvimento na área de produção de mel em Pau dos Ferros e região.


O Diretor Geral do IFRN em Pau dos Ferros avalia como positivo o encontro: “As ações possibilitarão o fortalecimento da atividade apícola em Pau dos Ferros e região, oportunizando melhorias organizacionais e produtivas a nível institucional como também entre as comunidades envolvidas.”, detalha Emanuel. “Quando a ciência e tecnologia anda de mãos dadas com a comunidade temos melhores condições fomentar o desenvolvimento sustentável me nosso território”, complementa o gestor.