GABINETE ITINERANTE

Gabinete Itinterante estará no IFRN Pau dos Ferros, no próximo dia 27

“Os Câmpus e seus referenciais” é o tema da edição deste ano. Alunos e servidores são partes importantes do encontro.

Publicada em 01/02/2013 Atualizada há 1 ano

No dia 27/02/2013, o Gabinete Itinerante estará no IFRN Pau dos Ferros. Trata-se de um encontro que visa melhorar o trabalho realizado pelo Instituto. O projeto é uma iniciativa da Assessoria de Suporte Organizacional do IFRN.

Alunos e servidores podem oferecer uma contribuição de suma importância. Basta  responder a um pequeno formulário (para coleta de pontos fortes, pontos fracos e sugestões para o nosso Câmpus). Em seguida, deposite sua resposta nas urnas.

A urna dos alunos e os formulários dos mesmos estão localizados no Grêmio Estudandil Joaquim Corrêia. Os formulários começaram a ser disponibilizados aos servidores e urna dos mesmos está localizada na recepção do Câmpus, ao lado do ponto eletrônico.

Não deixe de participar! É através de sua importante contribuição que poderemos realizar um diagnóstico e propor ações para que tenhamos um IFRN cada vez melhor para todos.

As urnas ficarão disponívies até a próxima sexta-feira (08 de fevereiro).