Gabinete Itinerante do IFRN esteve em Pau dos Ferros.

Reitor do IFRN se reúne com servidores e alunos.

Publicada em 29/03/2011 Atualizada há 1 ano

Nesta terça-feira (29/03) o Campus Pau dos Ferros recebeu o Gabinete Itinerante do IFRN. O momento contou com as participações do Reitor do IFRN, Belchior de Oliveira Rocha, o Pró-Reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Francisco das Chagas Mariz Fernandes, o Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação, José Yvan Pereira Leite, o Pró-Reitor de Extensão, Wyllys Abel Farkatt Tabosa   e a Chefe de Gabinete, Maria Auxiliadora Pereira de Lira.
          Além destes, estiveram  presentes a Diretora-Geral do IFRN - Campus Pau dos Ferros, Profa.Antonia Francimar da Silva,  servidores (técnicos-administrativos e professores) e alunos do Campus.
A visita consistiu em três momentos distintos, que foram: um diálogo do Reitor com os alunos, visita às instalações e obras do Campus e uma reunião com os servidores. Os momentos transcorreram de forma muito tranquila com questionamentos e explicações por parte da equipe do Gabinete Itinerante.
        Segundo o Reitor é importante esses momentos, pois todos que compõem a Instituição são atores na construção de uma educação de qualidade e de um novo Brasil que almeja está entre as nações que se destacam no cenário internacional no âmbito da Ciência e Tecnologia.