PREPARATÓRIO

Estudantes poderão interpor recurso amanhã (23), das 9h às 23h59min

Publicada em 22/08/2016 Atualizada há 1 ano

Aplicação das provas no Campus Pau dos Ferros ocorreu dentro da normalidade

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, PROEN, divulgou hoje (22) o gabarito preliminar do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania (ProITEC).  As provas foram realizadas neste domingo (21), no horário de 13h ás 17h.  Juntamente com o gabarito foi divulgado o caderno de provas.

Os estudantes que fizeram a prova poderão interpor recurso às questões exclusivamente nesta terça-feira (23), das 9h às 23h59min, no Portal do Candidato.  O resultado estará disponível a partir do dia 26 de agosto de 2016.

O resultado obtido no Programa poderá ser verificado a partir do dia 31 de agosto. O aluno que realizou a avaliação terá direito a certificado de participação no ProITEC 2016, que estará disponível a partir do dia 17 de outubro.

SELEÇÃO PARA CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS DO IFRN
O ProITEC prepara os estudantes de escolas da rede pública do ensino fundamental para o ingresso nos cursos técnicos de nível médio integrado do IFRN. O edital do exame foi publicado no dia 16 de agosto. Metade das vagas será reservada para os alunos de escolas públicas. Os estudantes inscritos no programa deverão fazer sua inscrição novamente na área do candidato, no período determinado no edital, mas serão isentos do pagamento da taxa de inscrição.

Acesse:

Gabarito preliminar