Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FUTSAL : EQUIPE DE SERVIDORES É CAMPEÃ INVICTA

Pau dos Ferros é destaque nos jogos intercampi do IFRN.

Publicada em 17/04/2011 Atualizada há 12 meses

Neste domingo (17/04) aconteceu na cidade de Mossoró as semifinais e finais do TORNEIO INTERCAMPI DO IFRN. Na modalidade do Futsal a equipe do Campus Pau dos Ferros conseguiu com muito empenho, espírito de corpo e superação sagrar-se CAMPEÃ INVICTA do torneio.


Os jogos ocorreram pela manhã e contou com duas vitórias bastante comemoradas pelos atletas no final de cada partida. Na semifinal, Pau dos Ferros venceu a equipe de Apodi por um placar bastante expressivo, 5X1. Na final, o jogo mais esperado devido o ótimo nível da equipe de Santa Cruz, as emoções foram ainda maiores tendo no tempo normal um placar empatado em 2X2 e um jogo marcado por muito empenho entre todos que participaram. O título, então, foi disputado nos pênaltis numa série de melhor de 3 onde a equipe de Pau dos Ferros venceu  a de Santa Cruz por 2X1.

 

No torneio foram disputados 5 jogos em menos de 24h que exigiu muito esforço físico e superação, principalmente quanto as dores musculares que são inerentes aos atletas que participam de torneios rápidos como este. Os resultados conquistados pela equipe de Pau dos Ferros nos 5 jogos foram 4 vitórias e 1 empate.


A equipe de  Futsal do Campus- Pau dos Ferros que foi representada pelos servidores Marcelo Amorim, Iarley Alexandre, Carlos Henrique, Leoton de Medeiros, Humberto Dantas, Hallyson Carvalho, Anchieta Ferreira e Bonfim Lins  está de parabéns pelo resultado conquistado e retorna  para casa carregando no peito a certeza de ter ajudado a colocar o nome da cidade de  Pau dos Ferros  e do nosso Campus no lugar de maior destaque na competição organizado pela Instituição.

ÉÉÉÉÉÉÉ CAMPEÃOOOOOOOOOOOOO.