REALIZANDO SONHOS

Formatura das turma de cursos técnicos acontece no dia 3 de junho

Cerimônia inicia às 18h e diplomará jovens dos cursos de Alimentos, Apicultura e Informática

Publicada em 25/05/2022 Atualizada há 12 meses

Formatura será a primeira realizada em formato presencial desde o início da pandemia da Covid-19.

Um grande dia se aproxima: na noite de 3 de junho, o Campus Pau dos Ferros do IFRN realizará a Solenidade de Formatura das turmas concluintes do ano letivo de 2021 de seis turmas dos cursos técnicos integrados em Alimentos, Apicultura e Informática.

São 154 jovens aptos (as) a participaram desta Formatura, a primeira formatura presencial desde o inicio da pandemia da Covid-19.

A Cerimônia contará com a presença de autoridades acadêmicas e civis.Do IFRN, no âmbito da Reitoria, estará presente a Pró-Reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Profª Antonia Francimar da Silva, que representará o Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho. Do Campus Pau dos Ferros, o Diretor Geral do Campus, Prof. Emanuel Oliveira, anfitriará o público.

Formandos (as) homenageiam docentes
As turmas do curso de Alimentos tomaram o Prof. Kaiser Jackson Pereira de Sousa como patrono; as de Apicultura, a Profª Luciene Xavier de Mesquita Carvalho como patronesse. Já as de Informática, o Prof. Kaio Henrique Fonseca Dantas. O paraninfo geral que discursará em nome das seis turmas será o Prof. Felipe Morais de Melo. As turmas ainda homenagearem paraninfos, entre outras honrarias presentes nas normas do cerimonial e protocolo.

A Solenidade está alinhada aos padrões do Guia de Eventos, Cerimonial e Protocolo da Rede Federal e à Normatização de Cerimoniais para Formaturas no IFRN.

Traje e confirmação de presença
Formandos (as), auutoridades acadêmicas e civis, familiares e demais convidados (as) têm como traje o esporte fino, sendo que os (as) estudantes usarão capelo. Presença de autoridades acadêmicas e civis devem ser confirmadas através do e-mail comunicacao.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Comunicação Social e Eventos.

Agenda:
Evento: Solenidade de Formatura;
Data: 03/06/2022;
Horário: 18h;
Local: Ginásio Poliesportivo, IFRN, Pau dos Ferros;
Reunião e ensaio geral com os (as) formandos (as): 27/05/2022, 19h, Auditório.

Acesse a relação de formandos (as) aptos (as) e o convite institucional:

Relação de estudantes aptos (as) à Formatura

Convite oficial da Solenidade de Formatura

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
20/05/2022:Divulgada relação de estudantes selecionados para monitoria voluntária da Colação de Grau e Formatura.
19/05/2022:Comunicação convoca formandos de 2021 para reunião e ensaio geral da Colação de Grau e Formatura.