JOGOS INTERNOS

Vem aí os II Jogos Internos do IFRN Pau dos Ferros

Alunos e servidores podem efetuar inscrição no período de 18 a 20 de fevereiro de 2013

Publicada em 07/02/2013 Atualizada há 1 ano

Jogos acontecerão nas instalações do Câmpus Pau dos Ferros.

Atletas já podem formar equipes para inscrição nos II Jogos Internos do IFRN Pau dos Ferros, que serão realizados no período de 27/02/2013 a 01/03/2013, concomitante com a Semana de Ciência e Tecnologia.

Poderão participar dos Jogos alunos regularmente matriculados (Integrado, Integrado EJA, Subsequente, Pronatec, Licenciatura e EAD), servidores e funcionários de empresas que prestam serviço no âmbito do Câmpus Pau dos Ferros.

Nesta edição dos Jogos, estão disponíveis inscrições para as modalidades de Basquetebol, Futebol Society, Futsal, Jiu Jitsu, Natação, Tênis de Mesa, Voleibol e Xadrez.

Os atletas devem formar sua equipe e eleger um representante, que deverá preencher a a FICHA DE INSCRIÇÃO

com informações dos integrantes e, em seguida, entregar a ficha na Sala de Educação Física do Câmpus Pau dos Ferros.

Não deixe de consultar o REGULAMENTO para obter mais informações.