Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MÚSICA

Festival de MPB continua com inscrições abertas

Prazo segue até o dia 19/2/2016

Publicada em 11/02/2016 Atualizada há 12 meses

No ato da inscrição, participante deverá informar se pretende usar o grupo instrumental (banda) do IFRN ou trazer a sua banda.

O período de inscrição na segunda edição do FESTIVAL DE MPB continua aberto, podendo se candidatar alunos e servidores (docentes, técnicos e terceirizados) do Campus Pau dos Ferros do IFRN.


A inscrição pode ser feita até o dia 19/2/2016, mediante preenchimento de formulário eletrônico. O participante deve enviar a letra (inédita) da música e um arquivo de áudio com a música cantada para o e-mail informado no formulário. O participante pode, ainda, entregar o material na COADES 1 (2º piso do prédio 1).


Segundo o Professor de Artes/Música, Junnior Miranda, o evento trata-se de de um festival de músicas (canções) com letras inéditas e, no ato da inscrição, o participante deve informar se pretende usar o grupo instrumental (banda) do IFRN ou se trará seus próprios instrumentistas (sua banda). "Caso opte pela sua banda, o participante se responsabilizará pelo deslocamento dos músicos e demais custos. Os participantes terão à disposição uma guitarra, um violão aço, uma bateria e um teclado", detalha o Professor Junnior.


O Festival será realizado nos dias 17 e 18 de março de 2015, às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. O evento é aberto à comunidade e a entrada é franca.


Acesse:

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO