Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Festival Conexões lança seu regulamento geral
MÚSICA AUTORAL DO IFRN

Festival Conexões lança seu regulamento geral

31/03/2022 - Inscrições podem ser feitas no período de 25 de abril a 30 de maio

Festival Conexões lança seu regulamento geral

Atividade terá três fases distintas e eliminatórias para as músicas concorrentes.

O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) realizará o ‘Festival Conexões: A Música Autoral do IFRN’. Como um desdobramento do 'Projeto Conexões' e do 'Coletivo Produção Cultural', a ação é destinada aos estudantes do Instituto e tem o objetivo de articular a cultura e a educação.


Além de promover o desenvolvimento musical dos discentes, o evento visa mostrar a importância da valorização das produções artísticas dos estudantes. Alunos e alunas de todos os campi do Instituto poderão participar.


O Regulamento Geral do Festival foi publicado nesta quarta-feira, dia 30 de março de 2022 e, além de apresentar o cronograma, também mostra todos os detalhes das ações que serão desenvolvidas no evento. É importante que todos que pretendem participar da atividade leiam o Regulamento Geral e estejam cientes das principais informações disponibilizadas.


O reitor do IFRN, o professor José Arnóbio de Araújo Filho, acredita que o festival “será fundamental para o desenvolvimento da nossa comunidade”. Além disso, o professor acredita que o evento será realizado com sucesso. “Não tenho dúvidas que o festival já é um sucesso e vai ser um sucesso estrondoso quando a gente estiver na presencialidade, finalizando esse ciclo, que é com a grande final”, afirma.


Inscrições

As inscrições serão realizadas virtualmente, através da página do Festival Conexões, que estará disponível a partir do início das inscrições, e deverão ser feitas do dia 25 de abril ao dia 30 de maio. Para efetuar a inscrição, o discente interessado precisa:

  • Ser estudante com matrícula ativa e frequentar regularmente as aulas em qualquer dos cursos e das modalidades de Ensino e Extensão dos campi do IFRN; 

  • Não estar cumprindo suspensão no âmbito acadêmico do IFRN; 

  • Estar inscrito no Festival com canção autoral homologada pelo campus de origem;



Acesse:

Festival Conexões - Regulamento geral

Festival Conexões - Página do evento

 

 ::: CONTEÚDO RELACIONADO:
19/01/2022: Equipe multicampi realiza festival de música autoral em 2022.

Ações do documento

Página em carregamento