Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Fátima Bezerra visita instalações do campus

Deputada disse que mais recursos estão assegurados

Publicada em 27/07/2009 Atualizada há 1 ano

A Deputada Federal Fátima Bezerra realizou na última sexta-feira (24/07) uma visita ao Campus Pau dos Ferros do Instituto Federal do Rio Grande do Norte. Vistoriando a obra, ela afirmou que é “uma satisfação por ver meu empenho e luta concretizada em um dos maiores investimentos federal na região”.

Em conversa com servidores e funcionários terceirizados, Fátima falou dos recursos que ela já havia assegurado para a ampliação da estrutura do campus, assim como de outros recursos empenhados para a ampliação de Rede Federal de Educação Tecnológica no Rio Grande do Norte.

A deputada ainda elogiou a direção do Campus, a Diretora-Geral Antonia Francimar, a Diretora de Ensino, Amélia Cristina e o Chefe do Departamento de Administração, Sérgio Farias. “Vocês contam aqui com profissionais de excelente qualidade”, comentou.

Fátima também conversou com Antonia Francimar e Sérgio Farias sobre as demandas do Campus Pau dos Ferros e sobre as possibilidades de expansão das ofertas de cursos, renovando o compromisso com a melhoria da educação no Estado e no país.