EMPREENDEDORISMO

Fase Final do Concurso de Ideias da Incubadora ITIPAS acontece nesta quarta-feira (31)

Encontro tem início às 19h no IFRN

Publicada em 31/07/2019 Atualizada há 1 ano

Etapa Final acontece através de apresentação para uma banca avaliadora. Na foto, Luís Lucilândio, aluno do Instituto.

Nesta quarta-feira, 31, será realizada a Fase Final do "2º Concurso de IDEIAS da Incubadora ITIPAS".

Cinco propostas estão aptas à segunda etapa, que acontecerá no dia 31 de julho, às 19h, no Campus Pau dos Ferros do IFRN, em sala de aula número 37, no 2º piso do Bloco Principal (informada na recepção do Campus). No resultado, constam ainda duas propostas suplentes.

A primeira etapa selecionou cinco propostas levando em conta critérios como "relevância social (impacto social gerado pelo produto/serviço); viabilidade da ideia; poder de inovação; rentabilidade do produto/serviço e grau de abrangência de produto/serviço no mercado.

As propostas aptas à segunda etapas deverão ser apresentadas oralmente diante de uma banca avaliadora. Nas defesas, e a apresentação não deve ultrapassar sete minutos.

Os autores das duas melhores ideias serão premiados com acompanhamento por parte da Incubadora ITIPAS em um processo de pré-incubação. Haverá também premiação com certificado e também em dinheiro, nos valores de R$100,00 e R$ 50,00; conforme informações constantes no tópico 7 do edital. Acesse o edital para obter mais detalhes sobre o concurso:

RESULTADO PARCIAL (RESULTADO DA PRIMEIRA FASE)

Edital nº 20/2019-DG/PF/IFRN

Visita a página da Incubadora ITIPAS

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
03/07/2019: Divulgado resultado parcial do 2º Concurso de Ideias da Incubadora ITIPAS.
13/06/2019:
Incubadora ITIPAS premiará melhores propostas para o "II Concurso de Ideias".