Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

CRONOGRAMA

Expotec será realizada no período de 24 a 26 de fevereiro de 2016

Divulgação dos trabalhos aceites acontecerá no dia 1º de fevereiro

Publicada em 21/12/2015 Atualizada há 1 ano

E-mail para contato e esclarecimentos de dúvidas sobre o evento é: coex.pf@ifrn.edu.br

A Comissão Organizadora da 5ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC), do Campus Pau dos Ferros do IFRN, comunica duas mudanças no cronograma do evento.


A primeira mudança é na data de divulgação dos trabalhos aceites (artigos científicos e mostra tecnológica). Com a mudança, a data de divulgação será no dia 1/2/2016. A mudança se deu em virtude das férias acadêmicas institucionais, bem como devido à prorrogação que houve no prazo para submissão dos trabalhos.


A outra mudança é que, ao invés de 23 a 26, a Expotec será realizada no período de 24 a 26 de fevereiro de 2106. O e-mail para contato e esclarecimento de dúvidas é: coex.pf@ifrn.eud.br .


Acesse o hotsite oficial da 5ª EXPOTEC, desenvolvido pelos alunos Luziana Feitosa e Evangilo Morais, do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf2015

 

 

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão.


A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.