SOLIDARIEDADE

Expotec promove campanha para doação de alimentos

Inscritos devem apresentar 1kg de alimento não perecível no dia do credenciamento

Publicada em 18/02/2016 Atualizada há 1 ano

Alimento não perecível deverá ser entregue no ato do credenciamento

Doar alimentos a quem precisa: Este ato de solidariedade será promovido por todos os que participarão da 5ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural do Campus Pau dos Ferros do IFRN, que será realizada nos dias 24, 25 e 26 de fevereiro de 2016.

Cada participante inscrito, seja aluno, servidor ou membro da comunidade externa, deverá trazer um 1kg de alimento não perecível,que deverá ser entregue no dia 24 de fevereiro, no ato do credenciamento do evento. Toda a arrecadação será destinada a instituições filantrópicas locais.

A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão, contemplando também apresentações da comunidade externa. O evento movimentará centenas de pessoas durante os 3 dias.

Acesse:

Hotsite da 5ª EXPOTEC:     http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf2015

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento da EXPOTEC através do site do Campus e mídias sociais: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, a hashtag oficial do evento é: #ExpotecIFRNpdf.