CIÊNCIA E TECNOLOGIA

EXPOTEC e ETAL abrem inscrições. Submissões de trabalhos vão de 6 a 17 de setembro

Eventos acontecerão simultaneamente, de 18 a 21 de outubro

Publicada em 06/09/2017 Atualizada há 1 ano

Eventos movimentam centenas de pessoas com atividades acadêmico-científicas, artísticas e culturais

O maior evento acadêmico-científico do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (EXPOTEC) já tem data marcada e acontecerá em outubro, juntamente com o Encontro de Tecnologia do Alto Oeste Potiguar, o ETAL.

A EXPOTEC chega à sua sexta edição e, o ETAL, à segunda. Os eventos acontecerão de 18 a 21 de outubro e devem movimentar centenas de pessoas de Pau dos Ferros e região, inclusive com participações de estudantes de outras instituições de ensino. A abertura será realizada na noite do dia 18 (quarta-feira).

Os eventos contam com palestras, mesas-redondas, oficinas, minicursos, exposições, desafios de programação, entre outras atrações, cuja programação será complementada e divulgada nos próximos dias, inclusive a grade e inscrições para minicursos e oficinas.

INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES DE TRABALHOS:
As inscrições devem ser feitas no período de 6 de setembro até o dia do evento. Já os trabalhos acadêmicos devem ser submetidos no período de 6 a 17 de setembro, via internet, através do hotsite do evento.

HOTSITE
Através do hotsite, os estudantes e comunidade externa poderão efetuar inscrição, submeter trabalhos, além de ter à disposição outras informações, como opções de hospitalidade na cidade.

Acesse:

HOTSITE DA EXPOTEC E ETAL:    http://eventos.ifrn.edu.br/expotecpf

A Coordenação de Comunicação Social e Eventos do Campus Pau dos Ferros fará a divulgação e acompanhamento dos eventos através do Portal e mídias sociais do Campus: Facebook, Twitter e Instagram. Nas mídias sociais, as hashtags oficiais dos eventos são: #ExpotecPDF2017 , #Etal2017 , #SemanadeMúsicaIFRN e  #IFRNPaudosFerros .

SOBRE
A Expotec faz parte do calendário acadêmico do IFRN e visa a apresentar, ao público em geral, uma mostra dos trabalhos produzidos por alunos e servidores nas áreas do ensino, da pesquisa e da extensão. Já o ETAL, contará com minicursos, palestras, mesas-redondas e desafio de programação. O evento objetiva promover atividades que envolvam os diferentes tipos de tecnologia e as mais diversas aplicabilidades no mercado de trabalho.