Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Estudantes do Campus Pau dos Ferros tem à disposição atendimento da psicologia
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Estudantes do Campus Pau dos Ferros tem à disposição atendimento da psicologia

25/02/2022 - Horários de março estão disponíveis e agendamento deve ser efetuado através do Suap

Estudantes do Campus Pau dos Ferros tem à disposição atendimento da psicologia

Atendimento é feito de forma presencial e individualizada.

Estudantes do Campus Pau dos Ferros continuam a contar com atendimento psicológico, serviço ofertado gratuitamente à comunidade acadêmica através da Coordenação de Atividades Estudantis, a COAES.

O serviço é gratuito e deve ser agendado através do Suap do (a) próprio (a) estudante. Basta acessar o menu do sistema e seguir os passos:

• 1) Acessar o link "SAÚDE";
  • 2) Selecionar "Agenda de atendimentos";
  • 3) Escolher uma data desejada e disponível.
  • 4) Agendar.

Os acolhimentos psicológicos já estão sendo feitos em formato presencial e individualizado. A agenda do mês de março já está disponível. "Os atendimentos têm duração de 50 minutos e ocorrem em ambiente de atendimento individual, localizado na sala 11)", detalha Cássio Martins, Psicólogo do Campus.

Equipe multidisciplinar para a comunidade acadêmica

Além da psicologia, o Campus Pau dos Ferros conta com equipe multidisciplinar formada por diferentes profissionais como: médico, técnicos em enfermagem, dentista, nutricionista, técnico em assuntos educacionais, tradutora e intérprete de Libras, psicopedagoga, promovendo suporte aos estudantes.

Informações adicionais e dúvidas podem ser obtidas através do e-mail coaes.pf@ifrn.edu.br (da Coordenação de Atividades Estudantis ou saúde.pf@ifrn.edu.br (do Setor de Saúde do Campus).