Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Estudantes do Campus Pau dos Ferros podem concorrer a bolsas de assistência estudantil
DIGAE

20/01/2017 - São 94 vagas para apoio à formação estudantil, alimentação escolar e auxílio transporte

A primeira estapa é a inscrição no módulo "Assistência Estudantil", no Suap

A Diretoria de Atividades Estudantis (Digae) lançou hoje (20) o Edital 1/2017, com inscrições para o Programa de Assistência Estudantil. Estão sendo ofertadas 94 vagas para o Campus Pau dos Ferros: 50 para o Programa de Alimentação; 25 para Auxílio Transporte e 19 para Apoio à Formação Estudantil.

Podem se inscrever estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, subsequente ou superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares e prioritariamente em situação de vulnerabilidade social e econômica. Para concorrer às vagas, é necessário realizar inscrição no módulo de Assistência Estudantil do SUAP.

Após realizar o cadastro no módulo, os interessados devem ficar atentos aos procedimentos necessários para a inscrição, que vai acontecer de 23 a 30 de janeiro, com os seguintes passos:

Preenchimento do formulário de inscrição no Suap.

Entrega da cópia e original da documentação conforme item 5 do Edital.

Acesse:

Edital 1/2017 - Assistência Estudantil - Campus Pau dos Ferros