RECONHECIMENTO

Estudantes do Campus conquistam cinco medalhas na VI Olimpíada Brasileira GeoBrasil

De 11 equipes inscritas, duas levaram prata e, três delas, bronze

Publicada em 08/10/2021 Atualizada há 1 ano

Equipes foram orientadas pelo Professor Me. Valdenir Lima

Estudantes do Ensino Médio Integrado do Campus Pau dos Ferros do IFRN, mais uma vez, são destaques em etapas nacionais de competições acadêmicas. A mais recente premiação aconteceu na VI edição da Olimpíada Brasileira GeoBrasil, realizada concomitantemente à VI Olimpíada Brasileira de Geografia (OBG) e à IV Olimpíada Brasileira de Ciências da Terra (OBCT).

Das 11 equipes do Campus inscritas, cinco delas conquistaram premiação, sendo duas forma medalhas de prata e três de bronze. Os (as) estudantes foram orientados pelo Professor Me. Francisco Valdenir Lima, da disciplina Geografia.

A Olimpíada conta com quatro etapas, sendo que o final da terceira corresponde à etapa em nível nacional, que rendeu esta premiação aos estudantes do Campus. Conheça as equipes, seus integrantes e premiação:

Nome da equipe

Micael Matias de Carvalho
Mikaela Matias do Nascimento

Acesse:

Resultado da terceira fase da OBG (etapa nacional)

SOBRE A OLIMPÍADA

A Olimpíada é uma competição que envolve estudantes do 9º ano do Ensino Fundamental ao Ensino Médio e contempla quato etapas. A primeira parte da Olimpíada será composta por 3 fases online, no âmbito estadual e de caráter classificatório para a 4ª Fase Online Final, a qual participará no mínimo uma escola pública e uma escola particular por unidade da federação.*
*Com informações do site da OBG.