COAES

Estudantes de baixa renda podem responder enquete sobre concessão da cesta do programa de alimentação escolar

Prazo vai de 4/9 a às 19h de 12 de setembro

Publicada em 03/09/2020 Atualizada há 1 ano

Questionário deve ser respondido através do Suap a partir desta sexta-feira (4).

A equipe da Coordenação de Atividades Estudantis do Campus, a Coaes, já está nos preparativos para a concessão da quinta parcela da cesta de alimentação escolar que vem sendo destinada a estudantes de baixa renda durante o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

Os (as) estudantes matriculados em cursos técnicos ou de graduação que se considerarem de baixa renda e necessitarem do benefício, devem responder a uma enquete no período de 4 a 12 de setembro de 2020, através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

Serão utilizados como critérios de seleção os mesmos aplicados pelo Serviço Social para concessão de bolsas ou auxílios. Os (as) estudantes que responderem ao questionário e forem contemplados de acordo com critérios serão comunicados via e-mail, comunicador do Suap e telefone (preferencialmente por WhatsApp). O assistente social afirma que, após análise, será feito um grupo de WhatsApp para o estabelecimento de um dia de entrega em cada município para as situações em que os (as) alunos (as) não possam ir buscar a cesta no IFRN.

A ação é respaldada pela Lei nº 13.987/2020, sendo a alimentação proveniente do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A concessão do benefício vem acontecendo desde maio de 2020 sob comando da Coordenação de Atividades Estudantis. Para informações adicionais ou esclarecimento de dúvidas, basta contatar a equipe através do e-mail: coaes.pf@ifrn.edu.br

Serviço:
O quê: enquete sobre a quinta parcela da cesta de alimentação escolar;
Data de início: 04/09/2020;
Data de término: 12/09/2020, com encerramento às 19h.
Local: Sistema Unificado de Administração Pública (Suap).

CONTEÚDO RELACIONADO:

04/08/2020:
Serviço Social libera enquete referente à quarta parcela da cesta de alimentação escolar.
02/07/2020:
Coordenação de Atividades Estudantis credencia estudantes para 3ª parcela do kit de alimentação escolar.
08/06/2020:
Estudantes de baixa renda devem responder questionário socioeconômico para solicitar kit de alimentação.
04/05/2020:
Campus prepara auxílio alimentar para estudantes em situação de vulnerabilidade social.