ENSINO MISTO PROVISÓRIO

Estudante que deseje solicitar permanência no ensino remoto deve protocolar requerimento

Junto, deve ser enviada autodeclaração através da plataforma gov.br

Publicada em 21/02/2022 Atualizada há 1 ano

Procedimento deve ser efetuado via internet.

A Secretaria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a SEAC, comunica que os (as) estudantes que precisarem permanecer no ensino remoto devem formalizar seu requerimento junto à Instituição.

O pedido deve ser efetuado via internet, mediante abertura de protocolo no site gov.br . No protocolo, devem ser anexados, preenchidos, o requerimento e autodeclaração conforme modelos disponibilizados ao final desta nota. Na autodeclaração, o (a) estudante deve informar o motivo pelo qual precisa permanecer no ensino remoto. Caso seja de menor idade, o documento precisa ser assinado, também, pelo (a) responsável legal.

Os pedidos são válidos somente enquanto perdurar o ensino misto provisório, com previsão de usufruto máximo até o final deste semestre letivo de 2021.2.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail seac.pf@ifrn.edu.br  , da Secretaria Acadêmica do Campus.

Acesse:

Modelo do requerimento

Modelo da autodeclaração

Passo a passo de como protocolar documentos junto ao IFRN