Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Especialização em Educação do Campo será inaugurada no IFRN Câmpus Pau dos Ferros
AULA INAUGURAL

21/10/2013 - Programação será realizada nos dias 22 e 23 de outubro

A Direção Geral do IFRN Câmpus Pau dos Ferros tem a honra de convidar para a aula inaugural do Curso de Pós-Graduação Lato Sensu - Especialização em Educação do Campo - Saberes da Terra, que será realizada nos dias 22 e 23 de outubro, a partir das 08h, no Auditório Ariano Suassuna, no IFRN Câmpus Pau dos Ferros.

A aula inaugural será composta por recepção dos alunos/boas-vindas, mesas temáticas, cinema, oficinas e momento para socialização de trabalhos.

A oferta da especialização conta com 105 alunos, distribuídos em 4 turmas e terá duração de 2 anos.

Acesse a PROGRAMAÇÃO COMPLETA.