Equipe do "COLETARES" promove nova visita à Escola Municipal Severino Bezerra

Projeto foi apresentado a 200 alunos do Ensino Fundamental

Publicada em 14/03/2017 Atualizada há 1 ano

Alunos assistem palestra ministrada pelo Coordenador do Projeto, Eng. Bruno Martins.

Na manhã de hoje, 14, equipe de servidores do Projeto de Extensão Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos, o COLETARES, esteve na Escola Municipal Severino Bezerra, em Pau dos Ferros.

Na ocasião, o coordenador do Projeto, o servidor do IFRN, Bruno Martins, apresentou o COLETARES a 200 estudantes do ensino fundamental II.

O Projeto foi um dos aprovados em seleção da Pró-Reitoria de Extensão do IFRN (Proex) e atende o Campus Pau dos Ferros do IFRN e a Escola Municipal Severino Bezerra. O foco do COLETARS é implantar coleta de Resíduos Sólidos nessas duas escolas, através de ações como encontro, palestras e atividades educativas.

O COLETARES ainda está disponibilizando lixeiras sinalizadas e instalação de "papa-pilhas e baterias" na escola, além de transporte frequente dos resíduos sólidos (RS). Novos encontros e atividades estão previstos ao longo do período de execução do Projeto.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

17/02/2017: Campus apresenta o "COLETARS" a seus alunos e servidores
21/11/2016: "COLETARS" inicia ações na Escola Municipal Severino Bezerra e no Campus Pau dos Ferros