Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

FAZENDO ARTE EM UM CLIQUE

Equipe de projeto de extensão promove debate "Vamos falar de Gênero?"

Evento acontece na próxima quinta-feira, 8, às 19h, com entrada gratuita e aberta à comunidade externa. Noite contará com Mostra de Curta-Metragem

Publicada em 06/03/2018 Atualizada há 1 ano

Arte produzida por integrantes do projeto.

Na próxima quinta-feira, 8, o Campus Pau dos Ferros do IFRN promoverá um debate com a temática "Vamos falar de gênero?".


A ação é uma iniciativa da equipe do Projeto de Extensão "Fazendo Arte em um Clique", coordenador pela Professora de Sociologia, Fátima Oliveira.


O debate será realizado na Sala de Práticas Corporais (2º piso do bloco III), às 19h. A entrada é gratuita e aberta também à comunidade externa.


Convidados de instituições externas foram convidados para abrilhantar o conteúdo do debate: Rômulo Raulino (Psicólogo especialista em terapia cognitivo-comportamental); Júnior Gameleira (Coordenador e Professor da Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar - Facep); Sheyla Fontenelle (Doutora em Educação, do Campus Pau dos Ferros da UERN) e Marcelino Viana (Doutor em Biotecnologia, da UERN, com experiência em evolução comportamental).


1ª MOSTRA DE CURTA-METRAGEM DO CAMPUS PAU DOS FERROS DO IFRN

Na mesma noite, haverá a final da 1ª Mostra de Curtas do Campus, onde serão premiados os melhores trabalhos. Mais informações, podem ser obtidas no edital que foi publicado no dia 22 de fevereiro.

REGULAMENTO DA 1ª MOSTRA DE CURTA-METRAGEM DO CAMPUS PAU DOS  FERROS DO IFRN

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
22/02/2018:Projeto Fazendo Arte em um Clique promove "1ª Mostra de Curta-Metragem" .