Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Entidades Estudantis do IFRN, UERN, Ufersa e Facep promovem debate entre candidatos a Prefeito de Pau dos Ferros
ELEIÇÕES 2016

Entidades Estudantis do IFRN, UERN, Ufersa e Facep promovem debate entre candidatos a Prefeito de Pau dos Ferros

08/09/2016 - Evento acontece no dia 23. Vagas são limitadas e serão preenchidas por sorteio

Entidades Estudantis do IFRN, UERN, Ufersa e Facep promovem debate entre candidatos a Prefeito de Pau dos Ferros

Estudantes preparam transmissão ao vivo do debate

Estudantes e representantes de Grêmio Estudantil e Diretórios Acadêmicos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), da Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa) e Faculdade Evolução Alto Oeste Potiguar (Facep) promoverão um debate entre os candidatos ao governo municipal de Pau dos Ferros.


O debate será realizado no dia 23/9/2016, às 19h, no Auditório Ariano Suassuna, no Campus Pau dos Ferros do IFRN. Segundo a presidenta do Grêmio Estudantil do IFRN, Eridiany Freire, haverá transmissão ao vivo do debate, que mostrará operfil dos candidatos e suas propostas à comunidade pauferrense.


Devido à estrutura do recinto, o número de vagas é limitado e o preenchimento será definido através de sorteio. Cada instituição está responsável pelo sorteio de seus respectivos segmentos.


No pleito de 2016, a capital do Alto Oeste potiguar, como é conhecida Pau dos Ferros, possui três candidatos à sucessão municipal:

  • José Juscelino Costa Rêgo (PMB);
  • Leonardo Nunes Rêgo (DEM);
  • Luiz Fabrício do Rêgo Torquato (PSD).


Para participar, cada estudante ou servidor das instituições deverá ser eleitor de Pau dos Ferros. No caso do IFRN, alunos e servidores devem efetuar inscrição até o dia 13 de setembro, através do link: http://goo.gl/jC0HE7.


Para conhecer as normas, entre outras informações sobre o debate, acesse:

EDITAL DE REGULAMENTAÇÃO DO DEBATE

 
O Campus Pau dos Ferros do IFRN esclarece que está cedendo o espaço para realização do debate. Contudo, todo o planejamento e realização do debate são de responsabilidade dos estudantes das instituições informadas.

Ações do documento

Página em carregamento