PLANEJAMENTO

Encontro Pedagógico 2021.1 marca abertura do ano letivo

Evento é destinado a servidores (as) e acontece de 26 a 28 de maio em formato remoto

Publicada em 21/05/2021 Atualizada há 1 ano

Aulas terão início no dia 31 de maio de 2021.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC; juntamente com a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) promoverão o Encontro Pedagógico 2021.1, evento que marca abertura do ano letivo.

O Encontro será realizado em formato virtual e remoto e é destinado aos servidores docentes e técnicos-administrativos da Instituição. O evento visa reunir a força de trabalho para reunião, momento de integração e planejamento das atividades.

A programação acontece nos dias 26, 27 e 28 de maio, com início às 9h, através de apresentação cultural. Na sequência, acontece a Abertura Oficial do semestre e ano letivo. A Mesa de Abertura será presidida pelo Reitor do IFRN, Professor José Arnóbio de Araújo Filho, junto a pró-reitores.

Durante três dias, a programação acontece nos turnos matutino e vespertino, contando com palestras, planejamento coletivo, planejamento de projetos interdisciplinares, apresentações do perfil dos alunos portadores de necessidades educacionais específicas (PNEE), reunião de colegiados, entre outras atividades.

A programação será transmitida via canal do IFRN no YouTube. Encontros também serão realizados via plataforma Google Meet entre os servidores.

As aulas terão início no dia 31 de maio de 2021. No âmbito do Campus Pau dos Ferros, dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails etep.pf@ifrn.edu.br ou diac.pf@ifrn.edu.br , da Equipe Técnico Pedagógica e da Diretoria Acadêmica.

Acesse:

Programação do Encontro Pedagógico 2021.1