Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PLANEJAMENTO

Encontro Pedagógico 2020.1 abre o ano letivo no Campus Pau dos Ferros

Evento acontece de 3 a 5 de fevereiro. Aulas têm início na quinta-feira, 6

Publicada em 29/01/2020 Atualizada há 1 ano

Docentes retornam ao Campus no dia 3 e, os (as) discentes, no dia 6 de fevereiro.

A Diretoria Acadêmica do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a DIAC, está nos preparativos finais para a programação de início do ano letivo de 2020, que movimentará toda a comunidade acadêmica da Instituição.


O ano letivo tem início na próxima segunda-feira, 3, cuja abertura acontece através do Encontro Pedagógico 2020.1. A atividade é destinada a todos os servidores e visa a socializar o planejamento acadêmico e pedagógico para o novo semestre letivo. A programação do Encontro tem início às 8h30 de 3/2 e acontece nos turnos matutino e vespertino até a quarta-feira, 5 de fevereiro.


Volta às aulas
As aulas terão início na quinta-feira, 6 de fevereiro. Os alunos dos cursos técnicos integrados, graduação e pós-graduação (especialização) voltam às salas de aulas nos turnos em que estão matriculados, seguindo o horário das aulas.


Seminário de Integração Acadêmica
Ainda no início do ano letivo, os calouros participarão do Seminário de Integração Acadêmica, evento promovido pela Diretoria Acadêmica em parceria com a Equipe Técnico-Pedagógica (ETEP) e demais membros da equipe multidisciplinar, que ambientarão os novos estudantes sobre direitos e deveres no âmbito do Instituto.


Calendário Acadêmico
O Calendário Acadêmico institucional referente ao ano letivo de 2020 já está disponível no portal do Campus, no menu à esquerda. Interessados (as) podem baixar uma cópia do arquivo em formato eletrônico. O calendário ainda pode ser acessado diretamente através do link:

Calendário Acadêmico 2020