ENCERROU-SE HOJE A MOSTRA "DESENHANDO NOSSO CAMPUS"

Publicada em 20/03/2012 Atualizada há 1 ano

Encerrou-se hoje a mostra "DESENHANDO NOSSO CAMPUS", que teve lugar no saguão do Auditório "Ariano Suassuna" desde o dia 16/03, com apresentações de música e teatro.

Sob curadoria dos professores João Santos, Thulho Cezar e Francisco Magno, estiveram expostos à visitação pública desenhos executados por alunos da disciplina de Artes do 2.º Ano de Alimentos e Informática. A mostra ressaltou a importância do desenho no cenário das artes visuais, assim como a necessidade de olhar – com olhos sensíveis – o ambiente acadêmico que nos cerca, conhecê-lo, fruí-lo em seus aspectos materiais e simbólicos.

Foi apenas o começo dos trabalhos artísticos no Campus Pau dos Ferros, que almeja a formação holística de seus alunos na perspectiva técnica e humana.

artes