CONSUP

Eleição para membros do Conselho Superior acontece nesta quarta-feira (30)

Campus Pau dos Ferros possui duas candidaturas da categoria discente

Publicada em 30/06/2021 Atualizada há 1 ano

Votação acontece das 8h às 22h desta quarta-feira (30).

A eleição para membros do Conselho Superior do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (Consup/IFRN) biênio 2021-2023 acontece nesta quarta-feira, 30 de junho. Ao todo, são 91 candidatos, entre docentes e servidores discentes e técnicos administrativos do Instituto, concorrendo a uma das vagas anunciadas – oito titulares e oito suplentes em cada representação.

Eleitores e votação

Servidores ativos permanentes e estudantes regularmente matriculados do IFRN poderão participar, de modo facultativo, da votação para os novos membros do Consup, que deve ser realizada através do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap), por meio do endereço eletrônico http://suap.ifrn.edu.br. No Campus Pau dos Ferros, dois candidatos concorrem na categoria discente. São os estudantes: Michael Douglas Batista de Araújo e Pablo Deyvid de Paiva.

A votação acontece das 8h às 22h desta quarta-feira. Conforme o Edital do Processo Eleitoral, os eleitores só poderão votar em candidatos dos campi do IFRN no qual estejam lotados. (Veja relação de candidatos e campi abaixo.)

Resultado e posse

A apuração geral e o resultado serão divulgados na quinta-feira, 1º de julho.  Os estudantes e servidores eleitos serão empossados pelo reitor do Instituto Federal, professor José Arnóbio, em reunião ordinária do Conselho Superior, prevista para o dia 24 de setembro de 2021.

Acesse:

Relação de pessoas com inscrição

Edital do Processo Eleitoral

::: CONTEÚDO RELACIONADO:

18/06/2021:Comissão divulga relação de candidatos homologados para eleições do Consup.
17/06/2021:Comissão divulga lista de inscrições para escolha de integrantes do Conselho Superior do IFRN.
28/05/2021: Divulgado edital para processo eleitoral de novos membros do Conselho Superior do IFRN.