Educação para o trânsito: Blitz do IFRN

PROJETO DE EXTENSÃO SELECIONA LOGOMARCA

Publicada em 12/05/2011 Atualizada há 1 ano

O Projeto de Extensão BLITZ do IFRN: conscientizando e preservando vidas no trânsito selecionou dia 10/05/2011 a logomarca que será utilizada em todo processo de desenvolvimento das atividades e teve como vencedor o aluno do curso de licenciatura em Química Francisco Diassis de Freitas Silva.
A escolha da logomarca é apenas uma das ações propostas, entre outras, como por exemplo: levantamento estatístico na comunidade escolar dos condutores de veículos habilitados e dos que se envolveram em acidentes; a criação de paródias; a exposição de fotos alusivas ao trânsito; encontro com gestores municipais e com órgãos responsáveis pelo trânsito. Outras ações estão descritas no blog do projeto, que ainda está em construção (http://blitzifrn.blogspot.com) e será o espaço para informar e trocar informações com o grupo escolar e a comunidade local sobre o desenvolvimento do projeto.
O BLITZ DO IFRN, é um projeto que está sob coordenação da Psicóloga Caroline Stéphanie Campos Arimateia Magalhães, iniciou-se em abril de 2011 e terá duração de 8 meses, tendo como objetivo promover a educação para o trânsito e conscientizar a comunidade escolar e da Região do Alto Oeste sobre a prevenção de acidentes.