Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PESQUISA

Editora IFRN publica anais do 2º Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos

Documento está disponível em formato eletrônico para download

Publicada em 14/08/2020 Atualizada há 1 ano

Anais estão disponíveis no repositório da Instituição

A Editora IFRN publicou os ANAIS do 2º Seminário de Ciência e Tecnologia de Alimentos (SECTA), evento criado pelo corpo de docentes e pesquisadores do Curso Técnico Integrado em Alimentos.


Em 2019, o SECTA foi realizado nos dias 8 e 9 de outubro, no IFRN, em Pau dos Ferros, reunindo estudantes, pesquisadores e admiradores da área de alimentos do IFRN e de outras instituições de ensino.


Com aproximadamente 300 páginas, os anais da segunda edição do Secta reúnem a produção acadêmico-científica com dezenas de artigos que foram produzidos e apresentados no evento, cuja segunda edição teve como temário: “Perspectivas da produção sustentável de alimentos”.


Catalogado com o ISBN: 978-65-86293-27-2, a obra foi organizada pelos servidores: Emanuel Neto Alves de Oliveira, Natiéli Piovesan, Elisabete Piancó de Sousa, Adalva Lopes Machado, Gleison Silva Oliveira, Camila Freitas Bezerra, Adriana Melo Leite, Rosane Liege Alves de Souza, Joyce Kelly da Silva Matias, Francisco Marcilio de Carvalho frança e Francisco Vieira Sales Júnior.


Os anais já estão disponíveis em formato eletrônico para download e podem ser acessados através do repositório institucional do IFRN, o Memoria. Confira:

ANAIS DO 2º SECTA - “Perspectivas da produção sustentável de alimentos”



7ª Expotec
Vale lembrar que os anais da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (Expotec) de 2018 também foram publicados e estão disponíveis em obra que pode ser acessada através do link: Anais da Expotec 2018.