Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LICENÇA

Edital que trata do afastamento total de docente para capacitação é retificado

Alteração se dá envolvendo os itens 4.5. e 4.6., que tratam do procedimento de inscrição

Publicada em 29/05/2017 Atualizada há 1 ano

Informações como a relação de documentos e critérios de seleção estão elencadas no edital.

O Edital nº 3/2017-DG/PF/IFRN, que trata do afastamento total de docente para capacitação, foi retificado. A alteração altera os itens 4.5. e 4.6., que fazem referência aos procedimentos de inscrição.


O edital retificado inclui o item 4.6., que informa o fornecimento, ao inscrito, de um comprovante de inscrição pelo servidor responsável pelo recebimento da documentação. Dessa forma, não é mais necessário a abertura de processo para efetuar a inscrição.  Consequentemente, no item 4.5., o subitem "f)"  é eliminado, não sendo mais necessário anexar capa do protocolo comprovando inscrição do candidato.


O edital contempla 4 (quatro) vagas para professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). As inscrições devem ser feitas no período de 17 a 30 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no Gabinete da Direção Geral do Campus Pau dos Ferros. O resultado parcial deverá ser divulgado em até 8 dias úteis após o encerramento das inscrições e, o resultado final, em até 3 dias úteis após o encerramento do período de interposição de recurso.


Acesse:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 3/2017-DG/PF/IFRN

EDITAL Nº 3/2017-DG/PF/IFRN - RETIFICADO



A concessão do afastamento considera as diretrizes impostas pela Lei Federal 12.772/2012, e no Programa de Capacitação Institucional, aprovado pela Resolução 067/2011/CONSUP-IFRN. O objetivo da licença é incentivar a capacitação e especialização dos servidores em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado.