Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

TAL

Edital do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório traz 10 vagas para bolsistas

Alunos de todos os cursos podem se inscrever no período de 7 a 9 de maio

Publicada em 07/05/2018 Atualizada há 1 ano

Monitores cumprirão carga horária de 20 horas semanais e receberão bolsa de auxílio financeiro

Alunos dos cursos técnicos e superiores do Campus Pau dos Ferros do IFRN que desejam aprofundar ainda mais seus conhecimentos em disciplinas favoritas, podem aproveitar a oportunidade oferecida pelo Edital Nº 10/2018-DG/PF/IFRN, que regulamenta o processo seletivo do Programa de Tutoria de Aprendizagem e Laboratório (TAL), comumente chamado de "monitoria".


O edital disponibiliza 10 vagas, com oportunidades para alunos de todos os cursos do Campus.


O tutor de aprendizagem e laboratório (monitor) é o estudante que dá assistência aos alunos do Campus, atuando nos Centros de Aprendizagem (CAs) e auxiliando os professores nas aulas práticas.


As inscrições devem ser realizadas no período de 9h do dia 7 até as 22h do dia 9 de maio de 2018, via internet, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Podem ser efetuadas inscrições em até duas disciplinas. A seleção é composta por diferentes etapas, contemplando provas escritas, provas orais e entrevistas, dependendo da disciplina.


Os monitores selecionados cumprirão carga horária de 20 horas semanais e farão jus a uma bolsa de auxílio financeiro.


Resultados
O resultado das avaliações teóricas serão publicados até o dia 23 de maio. Já o resultado final deverá ser publicado no dia 30 de maio de 2018 no mural principal do Campus, localizado na recepção.

 

 

 

Acesse:

EDITAL Nº 10/2018-DG/PF/IFRN

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO