Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ITAO

Edital do processo seletivo para bolsistas da Incubadora é retificado

Retificação traz atualização no texto que trata das etapas da seleção

Publicada em 03/08/2020 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral Pro Tempore do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 17/2020 - DG/PF/RE/IFRN, que traz uma retificação no  EDITAL Nº 13/2020 - DG/PF/RE/IFRN, que regulamenta o processo seletivo para admissão de novos bolsistas para a Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste (ITAO).


A retificação altera o item 6, que trata das etapas da seleção e traz a atualização do texto informando que os candidatos serão selecionados por meio de análise do histórico escolar, ealizada por uma banca examinadora composta por 03 servidores do Campus Pau dos Ferros (Gerente da incubadora, Coordenação de pesquisa, 1 professor do Campus).


Em seguida, a retificação adequa o subitem 6.2, que detalha as duas etapas da seleção, sendo a primeira realizada através da análise da documentação entregue e do histórico escolar, sendo 60 a nota de corte para o índice de rendimento acadêmico (I.R.A.). O resultado da primeira etapa com os candidatos habilitados para a segunda será divulgado no dia 13/08/2020. A segunda etapa será feita através das entrevistas individuais, que ocorrerão no período de 17 a 20/08/2020.


O resultado final deverá ser publicado no dia 24 de agosto. A bolsa terá vigência por um período de 4 meses, 31 de agosto a 31 de dezembro de 2020. Dúvidas podem ser esclarecidas através dos e-mails: copein.pf@ifrn.edu.br (Coordenação de Pesquisa e Inovação) ou incubadora.pf@ifrn.edu.br (Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste).


Acesse o edital com a retificação:

EDITAL Nº 17/2020 - DG/PF/RE/IFRN




::: CONTEÚDO RELACIONADO:

23/07/2020:Incubadora de Tecnologia do Alto Oeste abre 4 vagas para estudantes bolsistas.