Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Edital do processo seletivo de estagiários (as) é revogado
ESTÁGIO

Edital do processo seletivo de estagiários (as) é revogado

25/06/2021 - Uma nova seleção deverá ser publicada posteriormente

Edital do processo seletivo de estagiários (as) é revogado

Edital 9 traz detalhes sobre as considerações que levaram a revogação do Edital 8.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros do IFRN publicou o EDITAL Nº 9/2021-DG/PF/RE/IFRN, que revoga o processo seletivo simplificado para contratação de estagiários (as) de cursos de graduação, divulgado no dia 17 de junho.


A decisão de revogação do edital foi tomada considerando a esfera legal e adequação a trâmites processuais obrigatórios.


Entre documentos norteadores, estão a ON 01/2020- DIGPE/RE/IFRN (Orientação Normativa), com base Art. 10, que trata das vagas para negros e portadores de deficiência. Também foram levados em conta os termos do § 5º do art. 17 da Lei nº 11.788, de 25 de setembro de 2008


No edital de revogação foi elencado, ainda, que o problema foi identificado somente após os a publicação do edital número 8.


Segundo a Comissão, posteriormente será lançado um outro edital, regulamentando um novo processos seletivo. Para saber detalhes sobre a revogação, acesse:

EDITAL Nº 9/2021-DG/PF/RE/IFRN

 

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
17/06/2021: Campus recebe até o dia 25 de junho inscrições para seleção de estágio.

Ações do documento

Página em carregamento