Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

RETIFICAÇÃO

Edital de seleção de professores temporários tem 2 vagas acrescentadas

2 novas vagas são para o Campus Apodi. Mudança altera também o prazo para solicitar isenção de pagamento de taxa de inscrição

Publicada em 21/06/2017 Atualizada há 12 meses

Candidatos às vagas ao Campus Apodi farão processo seletivo em Pau dos Feros

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado (PSS) destinado à seleção e contratação de professores temporários/substitutos torna publicou a RETIFICAÇÃO Nº 1 do EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN.


A retificação altera a quantidade de vagas, incluindo o quantitativo do cadastro reserva. Com a mudança, duas novas vagas (uma para a disciplina de Química e outra para a de Biologia) foram acrescentadas, sendo que destinadas ao Campus Apodi. A alteração traz ainda mudança no prazo para solicitação de isenção pagamento de taxa de inscrição, que agora vai até o dia 22 de junho, com divulgação do resultado para o dia 23/6/2017.


O edital retificado passa a ter 7 vagas para docentes do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT), com regime de trabalho semanal de 40 horas e lotação nos campi Pau dos Ferros ou Apodi, conforme informações abaixo:

DISCIPLINASQUANTIDADE DE VAGASLOTAÇÃO
Política e Gestão Escolar
1
Campus Pau dos Ferros
Didática1Campus Pau dos Ferros
Matemática 1Campus Pau dos Ferros
Biologia1Campus Pau dos Ferros
Química1
Campus Pau dos Ferros
Biologia
1
Campus Apodi
Química
1
Campus Apodi


As inscrições devem ser realizadas exclusivamente via internet a partir das 8h do dia 20 de junho de 2017 até às 23h59min do dia 29 de junho de 2017, através do endereço: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br .

O Processo Seletivo Simplificado é constituído de uma prova de desempenho (eliminatória e classificatória) e de uma prova de títulos (classificatória). A realização da prova de desempenho e entrega dos títulos está prevista para o dia 8/7/2017 e o resultado final da seleção está previsto para o dia 20/7/2017.


Acesse:

RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN

EDITAL Nº 11/2017-DG/PF/IFRN (RETIFICADO)

PÁGINA DE ACOMPANHAMENTO DO PROCESSO SELETIVO



::: CONTEÚDO RELACIONADO:

19/06/2017: Campus Pau dos Ferros do IFRN abre processo seletivo de professores temporários/substitutos.