STRICTO SENSU

Período de inscrição é de 12 a 21 de dezembro de 2018

Publicada em 09/11/2018 Atualizada há 1 ano

São 29 vagas distribuídas em 3 linhas de pesquisa

Os que almejam uma pós-graduação stricto sensu na área de ensino já podem se preparar! É que foi publicado nesta semana o EDITAL Nº 18/2018-PPGE/UERN, que regulamenta o processo seletivo para preenchimento de vagas da turma de 2019 do Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE).

O Edital foi publicado pelo Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), da UERN,  e traz 29 vagas distribuídas em 3 linhas de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Ambientais (9), Ensino de Ciências Humanas e Sociais (11) e Ensino de Línguas (9).

As inscrições devem ser feitas no período de 12 a 21 de dezembro de 2018, seguindo as orientações do item 2 do edital. O processo seletivo é composto de 4 etapas: prova escrita, avaliação do projeto de pesquisa, entrevista e avaliação do currículo Lattes.

Segundo cronograma, a prova escrita deverá ser aplicada no dia 13/02/2019, no horário das 8h às 12h, no Campus Pau dos Ferros da UERN.

Para consultar a bibliografia obrigatória para cada linha de pesquisa, ficha de inscrição, entre outras informações, acesse a página do PPGE e o edital através dos links abaixo:

Página de acesso ao Edital do PPGE para 2019

EDITAL DA SELEÇÃO 2018 DO CMAE

O MESTRADO
O Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), criado em 2013, oferece o Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE) e está vinculado ao Departamento de Educação do Campus Avançado “Profa. Maria Elisa de Albuquerque Maia (CAMEAM), da UERN.

É ofertado através de parceira entre os campi Pau dos Ferros do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semiárido (Ufersa).