SECRETARIA ACADÊMICA

Editais dos processos seletivos de reingresso e transferência facultativa são retificados

Mudanças acontecem nas datas do resultado preliminar e de interposição de recurso

Publicada em 16/03/2022 Atualizada há 1 ano

Inscrições foram efetuadas via internet mediante processo eletrônico.

A Direção Geral do Campus Pau dos Ferros emitiu na tarde desta quarta-feira, 16, os Editais nº 10/2022-DG/PF/RE/IFRN e 11/2022-DG/PF/RE/IFRN, que tratam, respectivamente, dos processos seletivos para reingresso e transferência facultativa.

Os editais atualizam os prazos de divulgação dos resultados preliminares e também do prazo para interposição de recurso.

Com a mudança, o resultado parcial que estava previsto para ser divulgado no dia 14/3, passa para a partir de 21 de março de 2022. Já a interposição de recurso poderá ser feita até o limite das 23h59 do dia 22/3/2022.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail seac.pf@ifrn.edu.br   , da Secretaria Acadêmica do Campus.

Acesse:

Edital Nº 10/2022-DG/PF/RE/IFRN (retificação do edital de reingresso)

Edital Nº 11/2022-DG/PF/RE/IFRN (retificação do edital de transferência facultativa)

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
18/02/2022:Divulgados editais com vagas de transferência facultativa e reingresso para 2022.1.