SEMESTRE LETIVO 2016.2

Editais de transferência e reingresso foram retificados

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 8 de agosto

Publicada em 04/08/2016 Atualizada há 1 ano

Vagas disponíveis são para o semestre letivo de 2016.2

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN, PROEN, divulgou na tarde de ontem (03), as retificações nos Editais Nº 24/2016 e Nº 25/2016, referentes, respectivamente, aos processos de transferência facultativa e reingresso.

Com as alterações os prazos para inscrições nos processos foram modificados, passando agora a ser até o dia 8 de agosto. Antes da retificação as inscrições deveriam ser feitas até hoje (3).

As vagas existentes para transferência facultativa e reingresso são decorrentes de evasão, jubilamento ou cancelamento de matrícula de alunos a partir do 2º período dos Cursos Técnicos de Nível Médio nas formas Integrado, Integrado EJA e Subsequente, dos Cursos Superiores de Licenciatura e de Tecnologia.

Acesse:

Retificação do Edital nº 15/2016-DG/PF/IFRN (REINGRESSO)

Retificação do Edital nº 16/2016-DG/PF/IFRN (TRANSFERÊNCIA FACULTATIVA)