PÓS-GRADUAÇÃO

2 novos docentes do Campus Pau dos Ferros são credenciados ao Mestrado Acadêmico em Ensino

5 doutores já integram o quadro de professores do Programa

Publicada em 29/09/2021 Atualizada há 1 ano

Professores passam a integrar o quadro de docentes-pesquisadores permanentes do mestrado, consorciado entre a UERN, IFRN e UFERSA.

A Coordenação de Pesquisa e Inovação do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a Copein,comunica a admissão de dois novos docentes da Instituição ao Programa de Pós-Graduação em Ensino (PPGE), através do Curso de Mestrado Acadêmico em Ensino (CMAE), ofertado via parceria entre a UERN, IFRN e UFERSA, unidades de Pau dos Ferros.

Os docentes Dr. Antônio Cleonildo da Silva Costa e Dr. Evandro Gonçalves Leite passam a integrar o quadro de professores colaboradores do Programa.

"A parceria entre as instituições conveniadas tem oportunizado mais qualificação do ensino na educação básica e fortalecido a pós-graduação na região do Alto Oeste Potiguar", comenta Cleonildo.

Além de Cleonildo e Evandro, o Campus também conta com outros docentes pesquisadores já credenciados, Dra. Ayla Márcia Cordeiro Bizerra, Dra. Daniele Bezerra dos Santos e Dr. Emanuel Neto Alves de Oliveira.

PARCERIA INTERINSTITUCIONAL
Consorciado entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) e a Universidade Federal Rural do Semiárido (UFERSA), unidades de Pau dos Ferros, o PPGE vem contribuindo para o fortalecimento do ensino e pesquisa em Pau dos Ferros e região.

O PPGE foi criado em 2013, com o Parecer de Reconhecimento CNE/CES nº 58/2014 do Ministério da Educação. O Mestrado é desenvolvido através de três linhas de pesquisa: Ensino de Ciências Exatas e Naturais,  Ensino de Ciências Humanas e Sociais e Ensino de Línguas. Para conhecer mais sobre o mestrado, acesse a página do PPGE:

Mestrado Acadêmico em Ensino

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
06/07/2021:Campus Pau dos Ferros tem nova docente credenciada ao Mestrado Acadêmico em Ensino.
06/06/2016: Professor do Campus Pau dos Ferros do IFRN é credenciado para atuar em curso de mestrado.