Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

GRUPO DE ESTUDO

Docentes criam grupo de estudo preparatório para o ENEM

Público-alvo é formado por alunos que estejam no 3º ano dos cursos técnicos integrados

Publicada em 06/03/2014 Atualizada há 1 ano

Conscientes da necessidade de preparação, e buscando atender as demandas da comunidade discente, professores do Campus Pau dos Ferros do IFRN criam grupo de estudo preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).


O grupo visa oferecer aulas das disciplinas voltadas ao ENEM aos alunos que desejam se submeter ao Exame. O projeto foi idealizado pelos docentes Bonfim Aquino e Zilfran Varela. O professor Bonfim Aquino afirma: "É notório que esta preparação, não só para o referido Exame, como também para a vida, é feita no dia-a-dia, ao longo dos quatro anos dos cursos técnico integrado. Todavia, em virtude da priorização de disciplinas técnicas no último ano, reconhecemos a necessidade de revisões de conteúdos escolares que foram abordados ao longo dos quatro anos letivos."


Os encontros serão realizados exclusivamente no turno da noite, de segunda a sexta-feira, das 19 às 22 horas, e serão restritos aos alunos, regularmente matriculados no terceiro ano dos cursos técnicos integrados, e que estarão no quarto ano no próximo semestre letivo dos referido cursos.


As inscrições podem ser feitas no período de 6 a 14 de março, mediante preenchimento de formulário , disponibilizado através do link abaixo:


Link: https://docs.google.com/forms/d/1tee9q1w_qW-7eJQX_6Q3u3ybWFSWsazHYWbNTDOh_xs/viewform