COEX

Divulgado resultado das inscrições para o projeto de extensão sobre Educação Musical

Aula inaugural do curso acontece às 19h da próxima quarta-feira, 13 de outubro

Publicada em 08/10/2021 Atualizada há 1 ano, 3 meses

Procura pelo curso superou o número de vagas previamente estabelecido. Encontros acontecerão por meio da plataforma Google Meet.

A Coordenação de Extensão do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COEX, divulgou nesta sexta-feira, 8, o resultado das inscrições no curso "Formação em Fundamentos da Educação Musical", que será desenvolvido através de projeto de extensão.

A procura pelo curso ultrapassou a quantidade prevista das 50 vagas. As candidaturas excedentes com o status de "cadastro de reserva" passarão a compor a turma. "Pensando em incluir ainda mais a comunidade externa e oportunizar a socialização de fundamentos em da educação musical, decidimos adicionar este pessoal e iniciaremos a turma com 58 integrantes", detalha o Professor Me. Gleison Costa, coordenador do Projeto.

O início do curso, que estava previsto para a próxima segunda-feira, 11, muda para a quarta-feira, 13/10, em virtude de portaria emitida pelo Ministério da Economia (PORTARIA ME Nº 11.923, DE 6 DE OUTUBRO DE 2021), que estabelece ponto facultativo no dia 11 em instituições federais como o IFRN.

Os encontros serão realizados em formato virtual e remoto, por meio da plataforma Google Meet, com início às 19h. Os (as) participantes receberão, no e-mail cadastrado, orientações e link para acesso ao ambiente virtual da sala de aula. Os (as) alunos (as) também serão adicionados a um grupo da turma no aplicativo WhatsApp.

O curso será realizado em formato remoto, contando com momentos síncronos e assíncronos. "Para os momentos síncronos, serão utilizadas salas de reuniões a partir da plataforma Google Meet e, para os encontros assíncronos, utilizaremos a plataforma Google Sala de Aula", comenta Gleison.

Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: coex.pf@ifrn.edu.br , da Coordenação de Extensão do Campus Pau dos Ferros. Acesse:

Resultado das inscrições no curso "Formação em Fundamentos da Educação Musical"

SOBRE
O curso "Formação em Fundamentos da Educação Musical" será realizado em formato virtual e remoto de outubro a dezembro de 2021. Com duração de 30 horas, os encontros acontecerão nas segundas-feiras, às 19h horas. Ao final do curso, o (a) participante terá direito a certificado desde que participe de frequência mínima estabelecida.

::: CONTEÚDO RELACIONADO:
24/09/2021:
Campus abre 50 vagas no curso gratuito "Formação em Fundamentos da Educação Musical".