Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Divulgado resultado da seleção para o projeto sobre educação financeira

Selecionados (as) devem responder e-mail confirmando interesse ou não na vaga

Publicada em 08/04/2020 Atualizada há 1 ano

Projeto visa contribuir para uma vida financeira mais equilibrada a partir de melhores atitudes comportamentais e da aquisição de conhecimentos básicos de educação financeira.

A Coordenação de Extensão do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou nesta quarta-feira, 8, o resultado contendo os (as) selecionados (as) para o Projeto de Extensão “Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor”.


São ofertadas 40 vagas, distribuídas em duas turmas de 20, sendo uma nas quartas-feiras, no turno vespertino (16h30 às 18h); e outra nas segundas-feiras, no turno noturno (19h às 20h30).


Confirmação de interesse na vaga

Segundo o Professor Sérgio Neto, Coordenador do Projeto, os (as) selecionados (as) devem enviar um e-mail para sergio.neto@ifrn.edu.br , informando interesse na vaga. "Caso não tenha interesse, é importante nos informar também para providenciarmos convocação de suplentes", complementa Sérgio.


A data de início do projeto será definida tão logo a Instituição retomar às atividades presenciais, que foram suspensas em virtude da pandemia da Covid-19. Os encontros acontecerão , no Campus Pau dos Ferros do IFRN, a cada 15 dias.


Acesse:

Lista de selecionados (as) e suplentes

 

SOBRE:
O Projeto “Educação Financeira: equilibrando-se para viver melhor” está alinhado com a Estratégia Nacional de Educação Financeira (ENEF) e do Comitê Nacional de Educação Financeira (CONEF), que buscam contribuir para o fortalecimento da cidadania ao fornecer e apoiar ações que ajudem a população a tomar decisões financeiras mais autônomas e conscientes.

 

CONTEÚDO RELACIONADO:

12/03/2020: IFRN em Pau dos Ferros abre 40 vagas em projeto gratuito sobre educação financeira.