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ASSITÊNCIA AO ALUNO

Divulgados resultados de programas de assistência estudantil

Alunos selecionados devem ficar atentos aos prazos para assinatura do termo de compromisso e entrega da documentação

Publicada em 24/06/2015 Atualizada há 1 ano

Alunos selecionados serão submetidos à análise comprobatória das exigências do edital.

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN (COAES) divulgou os resultados dos programas de assistência estudantil.


Foram ofertadas mais de 300 vagas, distribuídas entre os programas de Auxílio Alimentação, Auxílio Transporte e Programa de Iniciação Profissional (PIP).


AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO
Os alunos selecionados têm até o dia 2/7/205 para comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis (Sala 4) e assinar o Termo de Compromisso. Além do termo, os alunos deverão trazer a seguinte documentação: comprovação dos dias em que deverão permanecer na Instituição no turno inverso ao das aulas.

Acesse a lista de selecionados para auxílio alimentação.



AUXÍLIO TRANSPORTE
Os alunos selecionados têm até o dia 2/7/205 para comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis (Sala 4) e assinar o termo de compromisso. Além do termo, os alunos deverão providenciar a seguinte documentação: cópia do CPF e cartão do banco (a conta deve ser corrente, salvo se for da Caixa que pode ser poupança); comprovação de que o município onde residem não dispõe de transporte público: declaração da Secretaria; ou comprovante de pagamento do transporte.
Atenção! A inserção no programa só será efetivada conforme o cumprimento dos itens anteriores e o aluno poderá ser desligado a qualquer momento mediante análise do serviço social ou quando for identificada omissão de informação/má fé por parte do aluno.

Acesse a lista de selecionados para auxílio transporte.



PROGRAMA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL (PIP)
Os alunos selecionados têm até o dia 30/7/2015 para comparecer à Coordenação de Atividades Estudantis (Sala 4) e assinar o termo de compromisso. Além do termo, os alunos deverão providenciar a seguinte documentação: cópia do CPF, cópia do Cartão do Banco – número da conta (a conta deve ser corrente, salvo se for da Caixa que pode ser poupança).
Atenção! A inserção no programa só será efetivada conforme o cumprimento dos itens anteriores e o aluno poderá ser desligado a qualquer momento mediante análise do serviço social ou quando for identificada omissão de informação/má fé por parte do aluno.

Acesse a lista de selecionados para o Programa de Iniciação Profissional (PIP).


Renovação de bolsa de alunos veterano
A lista acima (PIP) consta, ainda, o nome dos alunos que tiveram a bolsa renovada.