Você está aqui: Página Inicial / Campi / Pau dos Ferros / Notícias / Divulgados resultados de Programas de Assistência Estudantil
ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Divulgados resultados de Programas de Assistência Estudantil

11/06/2014 - Alunos contemplados devem assinar Termo de Compromisso de 25 a 27/06, na COAES

Divulgados resultados de Programas de Assistência Estudantil

A Coordenação de Atividades Estudantis (COAES) do Campus Pau dos Ferros do IFRN divulgou os resultados dos Programas de Assistência Estudantil (Auxílio Transporte, Auxílio Alimentação e Bolsa de Iniciação Profissional).

O Coordenador de Atividades Estudantis, Aildo Pimenta, os alunos selecionados devem comparecer ao Serviço Social (Sala da Coordenação de Atividades Estudantis) entre os dias 25  a 27 de junho para assinatura do Termo de Compromisso. "Somente após a assinatura do Termo de Compromisso e entrega/confirmação dos dados bancários (para Iniciação Profissional e Auxílio Transporte) é que será EFETIVADO o cadastramento no Programa no SUAP.", destaca Aildo.

A única conta poupança aceite para pagamento é a da Caixa Econômica Federal, preferencialmente a operação 23, que pode ser aberta em qualquer lotérica vinculada à Caixa. Caso o aluno opte por outro banco, deverá abrir conta corrente.

Confira a relação de alunos contemplados por Programa:
PROGRAMA ALIMENTAÇÃO ESCOLAR
O que fazer: Assinar Termo de Compromisso (de 25 a 27/06), na COAES.
Os bolsistas (quando permanecerem em decorrência da bolsa) e os alunos do 4º ano (no dia que  tiverem aula no horário inverso) terão prioridade à refeição.

PROGRAMA AUXÍLIO TRANSPORTE
O que fazer: Assinar Termo de Compromisso (de 25 a 27/06), na COAES.
Entregar dados bancários(Conta CAIXA, preferencialmente operação 23. Se for de outro banco, apresentar conta corrente).

PROGRAMA BOLSA DE INICIAÇÃO PROFISSIONAL
O que fazer: Assinar Termo de Compromisso (de 25 a 27/06), na COAES.

Os resultados também estão disponíveis no mural principal, localizado na recepção do Campus.