COAES

Divulgados resultados da seleção dos programas de assistência estudantil

Selecionados devem atentar aos prazos para assinatura do "Termo de Compromisso" e entrega da documentação, sob pena de desclassificação

Publicada em 20/02/2017 Atualizada há 1 ano

Campus ofertou mais de 120 vagas de bolsas distribuídas nos 3 programas

A Coordenação de Atividades Estudantis do Campus Pau dos Ferros do IFRN, a COAES, divulgou o resultado da seleção dos Programas de Assistência Estudantil.

Ao todo, foram ofertadas 127 vagas distribuídas nos programas de "Auxílio Transporte", "Programa de Alimentação Estudantil" e "Apoio à Formação Estudantil", atendendo alunos dos cursos técnicos e superiores.

Os estudantes contemplados devem ficar atentos aos prazos para assinatura dos "Termo de Compromisso" e entrega da documentação, que devem ser efetuados na Coordenação de Atividades Estudantis, localizada na sala 4, no pavimento térreo do Campus.

IMPORTANTE: A Coordenação ressalta que os selecionados para os programas de "Auxílio Transporte" e "Apoio à Formação Estudantil" devem - obrigatoriamente - possuir conta bancária em nome próprio, conforme orientações estabelecidas.

AUXÍLIO TRANSPORTE

Os alunos selecionados para o Programa "Auxílio Transporte" devem comparecer à COAES entre os dias 21 de fevereiro e 3 de março de 2017 para assinarem o "Termo de Compromisso" e fornecer CPF e o número da conta bancária, que deverá  - obrigatoriamente - ser de titularidade do aluno bolsista. Para efeito de pagamento, é aceite conta corrente de qualquer banco. Caso o estudante opte por conta poupança, será aceite somente da "Caixa Econômica Federal". Caso o bolsista selecionado não compareça no prazo estabelecido, será automaticamente desclassificado.

APOIO À FORMAÇÃO ESTUDANTIL

Os alunos selecionados para o Programa "Apoio à Formação Estudantil" devem comparecer à COAES entre os dias 21 de fevereiro e 3 de março de 2017 para assinarem o "Termo de Compromisso" e fornecer CPF e o número da conta bancária, que deverá  - obrigatoriamente - ser de titularidade do aluno bolsista. Para efeito de pagamento, é aceite conta corrente de qualquer banco. Caso o estudante opte por conta poupança, será aceite somente da "Caixa Econômica Federal". Caso o bolsista selecionado não compareça no prazo estabelecido, será automaticamente desclassificado.

ALIMENTAÇÃO ESTUDANTIL

Os alunos selecionados para o programa de Alimentação Escolar devem comparecer à COAES entre os dias de 21 a 24 de fevereiro de 2017 para assinatura do "Termo de Compromisso" e definição de quais dias farão jus à refeição. Somente após a assinatura do Termo é que o aluno será efetivado e cadastrado no SUAP. Caso o aluno não compareça no prazo estabelecido, será automaticamente desclassificado.

A seleção é regida pelo Edital número 1/2017, da Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (DIGAE). O resultado, que estava previsto para ser divulgado na quinta-feira passada, 15, precisou ser divulgado hoje, 20, em virtude da grande quantidade de inscritos, o que demandou tempo adicional à Coaes para conclusão da seleção.

Acesse:

RESULTADOS DOS PROGRAMAS DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL - EDITAL Nº 1/2017-DIGAE