ASSITÊNCIA AO ALUNO

Divulgados editais de programas de assistência estudantil

Há oportunidades para bolsista de Iniciação Profissional, Auxílio Transporte e Alimentação Escolar

Publicada em 26/05/2015 Atualizada há 1 ano

Inscrição dos candidatos se dará por duas etapas: inscrição eletrônica e comprovação documental. Prazo segue até o próximo dia 5 de junho.

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do IFRN (DIGAE) divulgou ontem (25) editais de Programas de Assistência Estudantil. As oportunidades são para alunos do IFRN para o Programa de Iniciação Profissional (PIP), Auxílio Transporte e Alimentação Escolar.

Inscrições
As inscrições iniciam hoje (26) e seguem até o dia 5/6/2015, através de duas etapas: inscrição eletrônica no Sistema Unificado de Administração Pública (Suap) e comprovação documental, conforme itens mencionados nos editais. Para cada inscrição em um programa é necessária apresentar uma documentação. Por exemplo: se o aluno efetuar inscrição em dois programas, terá de apresentar duas comprovações documentais, listadas nos referidos editais.

Programa de Alimentação Escolar e Auxílio Transporte
Regidos pelo Edital nº 003/2015-DIGAE/IFRN, os
programas disponibilizam 121 (cento e vinte e uma) vagas para Auxílio Transporte e 150 (cento e cinquenta) vagas para Auxílio Alimentação.

Programa de Iniciação Profissional (PIP)
Regido pelo
Edital nº 004/2015-DIGAE/IFRN, o Programa disponibiliza 50 (cinquenta) vagas para o Campus Pau dos Ferros.

Acesse os editais:

Edital 003/2015 (Alimentação Escolar e Auxílio Transporte)

Edital 004/2015 (Programa de Iniciação Profissional - PIP)