ELEIÇÕES 2015

Divulgado resultado preliminar da eleição no Campus Pau dos Ferros

Professora Antonia Silva, em chapa única, é reeleita Diretora Geral com 95,6% dos votos válidos

Publicada em 10/12/2015 Atualizada há 12 meses

Gestão será referente ao quadriênio compreendido entre 2016-2020

A Comissão Eleitoral Local divulgou o resultado preliminar da Eleição realizada no Campus Pau dos Ferros do IFRN, regulamentada pelas Normas Eleitorais que regem o processo de escolha do reitor do IFRN e diretores gerais dos campi, aprovadas pela Resolução nº 24/2015-CONSUPe alteradas pela resolução nº 26/2015-CONSUP.

No Campus Pau dos Ferros, o cenário preliminar mostra que a Professora Antonia Francimar da Silva, concorrendo em chapa única, foi reeleita Diretora Geral, com 95,6% dos votos válidos entre alunos, professores e técnicos-administrativos. Já para Reitor, o Professor Wyllys Abel Farkatt Tabosa obteve a maioria dos votos (62,5%) entre os candidatos a reitor.

Cenário PRELIMINAR da votação para DIRETOR/A GERAL no Campus Pau dos Ferros:

Candidata em chapa única: Antonia Francimar da Silva: 95,6% dos votos;
Percentual de votos em branco: 3,77%;
Percentual de votos nulos: 0,63%.

Cenário PRELIMINAR da votação para REITOR no Campus Pau dos Ferros:

Candidato da chapa 1: Ricardo Kléber Martins Galvão: 11,6% dos votos;
Candidato da chapa 2: Marcel Lúcio Matias Ribeiro: 20,9% dos votos;
Candidato da chapa 3: Wyllys Abel Farkatt Tabosa: 62,5% dos votos;
Percentual de votos em branco: 5%;
Percentual de votos nulos: 0%.

A VOTAÇÃO EM PAU DOS FERROS
No Campus Pau dos Ferros a votação ocorreu com tranquilidade e sem ocorrências. O pleito foi realizado ontem (9), tendo início às 8h da manhã, se prosseguindo até às 21h, ininterruptamente, no Auditório Ariano Suassuna. A mesa receptora foi composta de representações dos discentes, docentes e técnicos-administrativos. Foram 4 urnas (discente, docente, TAEs e Campus EaD).

Segundo cronograma das Normas Eleitorais, no dia 14 acontecerá a conclusão do processo por parte da Comissão Eleitoral Central e encaminhamento ao Consup para homologação dos resultados. No dia 18/12/2015, o Consup se reunirá para para homologação do resultado final das eleições.